DOCUMENTOS DO DOSSIÊ DO PROJETO PDT
- Horário do professor diretor de turma
- Horário da turma
- Calendário escolar
- Registro fotográfico da turma (preencher este instrumental no sige do PPDT)
- Mapeamento da sala (preencher este instrumental no sige do PPDT)
- Caracterização da turma - ficha de caracterização, dados estatísticos e gráficos (preencher este instrumental no sige do PPDT)
- Convocatórias de reuniões (diagnóstica e bimestrais)
- Atas de reuniões (eleições de representantes de classes e de pais, diagnóstica e bimestrais)
- Registros de ocorrências diversas
- Registros de construção de dossiê
- Formação para a cidadania (caracterização e temáticas trabalhadas)
- Avaliação (mapa de avaliação e infrequência, planos de apoio e complemento educativo)
- Coleta de informações para avaliação
- Projetos da turma
- Relatórios de aulas de campo
- Legislação educacional
O Dossiê é organizado numa pasta AZ para cada turma e respectivo ano escolar. Colocar os instrumentais na pasta AZ que ficará guardada em armário na sala do Projeto Professor Diretor de Turma. Este dossiê é para ser consultado pelo núcleo gestor, professores da turma, superintendente ou outras pessoas superiormente hierárquicas e analisado pelo diretor de turma sempre que necessário e no atendimento aos pais de cada discente ou responsáveis pela educação. É nessa pasta que se colocam todos os instrumentais que nos vão levar ao conhecimento de cada aluno. A capa deve ser dividida por separadores elaborados em papel colorido 40 quilos por onde se distribuem os respectivos instrumentais. (Clique no link abaixo)
Documentos do Dossiê PPDT
Nenhum comentário:
Postar um comentário