Google Tradutor

quinta-feira, 3 de abril de 2014

DOCUMENTOS DO DOSSIÊ DO PROJETO PDT


ORGANIZAÇÃO DOS INSTRUMENTAIS DO DOSSIÊ DA TURMA
  1. Horário do professor diretor de turma
  2. Horário da turma
  3. Calendário escolar
  4. Registro fotográfico da turma (preencher este instrumental no sige do PPDT)
  5. Mapeamento da sala (preencher este instrumental no sige do PPDT)
  6. Caracterização da turma - ficha de caracterização, dados estatísticos e gráficos (preencher este instrumental no sige do PPDT)
  7. Convocatórias de reuniões (diagnóstica e bimestrais)
  8. Atas de reuniões (eleições de representantes de classes e de pais, diagnóstica e bimestrais)
  9. Registros de ocorrências diversas
  10. Registros de construção de dossiê
  11. Formação para a cidadania (caracterização e temáticas trabalhadas)
  12. Avaliação (mapa de avaliação e infrequência, planos de apoio e complemento educativo)
  13. Coleta de informações para avaliação
  14. Projetos da turma
  15. Relatórios de aulas de campo
  16. Legislação educacional
 
O Dossiê é organizado numa pasta AZ para cada turma e respectivo ano escolar. Colocar os instrumentais na pasta AZ que ficará guardada em armário na sala do Projeto Professor Diretor de Turma. Este dossiê é para ser consultado pelo núcleo gestor, professores da turma, superintendente ou outras pessoas superiormente hierárquicas e analisado pelo diretor de turma sempre que necessário e no atendimento aos pais de cada discente ou responsáveis pela educação. É nessa pasta que se colocam todos os instrumentais que nos vão levar ao conhecimento de cada aluno. A capa deve ser dividida por separadores elaborados em papel colorido 40 quilos por onde se distribuem os respectivos instrumentais. (Clique no link abaixo)

Documentos do Dossiê PPDT


Nenhum comentário:

Postar um comentário